sábado, 24 de março de 2012

1 Semana, em 1 Post. #6


11/03/12, domingo - ~

12/03/12, segunda feira - Paguei minha inscrição da prova da FUNDAP, e encontrei a Nicole no terminal Grajaú. Na facul, fomos pela primeira vez no laboratório de informática, pesquisar informações sobre software e hardware do computador.

13/03/12, terça feira - Indo pra facul, próximo a estação Trianon Masp, o trem começou a soltar uma fumaça escura. Todo mundo teve que descer as pressas e esperar outro trem (foto FF 29!). Ja na facul, tivemos o primeiro exercício de programação. Eu ñ consegui fazer o primeiro, mas depois da ajuda do Lucas consegui fazer o segundo direitinho (foto FF 30!). Depois do intervalo fomos pro laboratório de informática digitar alguns programas. Me surpreendi com o laboratório de programação da FMU, e tmb me surpreendi com a discussão entre a professora e uma aluna. No fim, a professora tirou o,25 da média semestral da aluna, por causa da briga.

| FF 28: Lotação na estação Pinheiros do Metrô, em horário de pico. |


14/03/12, quarta feira - Liguei em algumas empresas de pesquisas, e me inscrevi em duas. Fui pro centro bem mais cedo pra ir numa oportunidade de emprego. Na estação Pinheiros desci de elevador, e dento do elevador duas moças começaram a falar sobre pane de elevadores, e etc. Tirei o fone, ouvi um pouco e falei: 'Assuntos que não se devem falar dentro do elevador!'. Todos riram. Povo bem legal! Na integração da estação Paulista com a estação Consolação, vi os banners de divulgação do filme Fúria de Titãs, que deixou os túneis com cara de Noites do Terror (foto FF 31!)


 | FF 33: Aula do Brigatti no laboratório de informática. |

15/03/12, quinta feira - Lembrei do meu pen drive, procurei, e descobri que o perdi supostamente na terça feira, que foi a última vez que usei ele na faculdade. Se não bastasse, lembrei que antes de ir pra faculdade na mesma terça feira, derrubei meu celular, ele abriu inteirinho, e a parte ruim é que o cartão de memória de 4 gigas que comprei na 25 de março no sábado 10/03 estava dentro do celular. Ou seja, perdi o cartão tbm, e por falta de sorte, no mesmo dia. Depois de choromingar muito pela perda de fotos, músicas, textos e etc que estavam dentro do pendrive, e dos R$12 jogados fora do cartão de memória, a tarde, fui atender cliente com a Ana. Fomos num lugar tenso, cheio de mato aqui em SP. E acabei perdendo a hora de ir pra faculdade.

16/03/12, sexta feira - Na sexta, aula de Lógica, até o professor veio escutar eu contar sobre minha cidade, Cajati. Coisas como poucos habitantes, festas, quermesses e etc deixam o povo acostumado com cidade grande bem curioso! Hahaha. Depois da facul fui pra casa da Tamires e dormi lá!


17/03/12, sábado - Fui na 25 de Março com a Tami e andamos bastante por lá. Dessa vez não comprei nada, e ao contrario, quase chorei ao ver cartões de memórias (havia comprado um a 1 semana, e ja tinha perdido!). Ela comprou uma bolsa! Depois disso pegamos um ônibus e fomos pra Liberdade. Passamos na feirinha próxima a estação Liberdade do metrô, e comemos tempurá de camarão (foto FF 37!)! Pegamos o metrô e fomos pra rodoviária do Tietê, pra Tami comprar a passagem dela pra Mococa! Voltamos até a Estação Tamanduateí, e fomos pra Chocolândia, na Silva Bueno. A Tami foi comprar coisas pra fazer bom-bons, trufas e etc, mas acabou desistindo. Fomos comer no Mc Donals, e fomos embora. Vim pra casa da tia Tide, e fui pro boliche a noite com o Robson (foto FF 40!). Adorei o jogo. O clima do lugar é ótimo, e tudo melhora depois das 22hrs, que é quando eles começam a tocar músicas diversas, apagam as luzes normais, e acendem as luzes de balada. Fiquei em 5 lugar, de 6 pessoas. Fiz apenas 1 Strike. Depois do boliche, fomos na pizzaria, e dormi na casa do Robson!


-----------------------------------------------------------------------

Use o 'Fotos Mapeadas': Pra ver onde cada foto foi tirada, basta entrar NESSE mapa, ver o código da foto que vc quer achar (as letras e o número estranhos!), e na lista das fotos ao lado esquerdo do mapa, clicar no link com o mesmo código da foto.

Nenhum comentário: