quinta-feira, 22 de março de 2012

Sobre a última edição das Noites do Terror.

Todo ano a mesma coisa... espera até maio mais ou menos, pra daí o Playcenter começar a pensar em soltar algumas informações sobre o tema da NDT. É uma espera angustiante, pq é um evento que sim, todos esperam ansiosamente pra que tudo começa a ser esclarecido. 


Falei NESSE post sobre a triste notícia de que o parque irá fechar as portas em julho, e por isso, pensando nos fãs do evento e do parque, adiaram tudo pra que 2012 não ficasse sem o terror nas noites. E confesso, foi um jeito perfeito de 'alegrar' quem sofria pela notícia dada naquele mesmo dia. Eu mesmo, mudei meu estado imediatamente. 

Quem gosta do evento sabe, é uma alegria imensa quando vc vê alguma novidade, alguma foto, algum teaser sobre as NDT. É normal vc começar a querer ver fotos, vídeos, textos, e etc quando o assunto é levado a tona. Todos querem ir ao parque em noites de NDT, todos querem se divertir umas horas a mais no parque, todos querem, todos!


O cartaz das NDT desse ano foi liberado na terça feira, e foi um susto pra mim. Um susto feliz, aliás. Nunca fiquei tão feliz em ver uma divulgação sobre os eventos. Foi uma maneira de voltar a pensar no quanto o parque é bom, e não só no encerramento em julho. Ele demonstra bastante o que será a edição desse ano, que tem o tema 'Edição Final'. Vários personagens dos anos anteriores no mesmo lugar. Dá pra ver que essa edição vai ser como a edição de 2007, que comemorava a edição de número 20, e que trouxe vários temas anteriores pras mesmas NDT. 

Esse ano tou em SP, e diferente dos anos que morava em Cajati, e vinha apenas um vez por ano, quero ir muito mais vezes. Quero ir todos os finais de semana. Mas se não for possível, vou no mínimo em umas 4 noites. E graças a mim, que liguei implorando pra que a Marcinha fizesse uma excursão de Cajati, o povo de lá vai vir no dia 16 de junho curtir a última edição!


É triste saber que um evento tão bom, tão contagiante vai chegar ao fim. Mas, temos que viver a realidade, e saber que nada é pra sempre. Vou estar esperando uma ação positiva do parque, e quem sabe um evento do gênero para as crianças no parque infantil? Vale lembrar que isso já teve no Playcenter.

O evento começa dia 28 de abril, e vai até dia 01/07. Quero ir no primeiro dia, no último, e no dia que a galera de Cajati vier. 

Eu AMO as Noites do Terror do Playcenter s2

Nenhum comentário: