quarta-feira, 28 de março de 2012

Compras na Privalia.

Já faz alguns anos que eu venho recebendo emails com novidades do site de compras PRIVALIA, mas nunca tinha me interessado em nada. Na verdade, até já me interessei, pois alguns produtos lá são realmente baratos, mas o que sempre me assustou foi o preço do frete, que geralmente dependendo do que vc for comprar, acaba saindo pelo mesmo preço, ou por um preço maior do que o produto em si. 

No final de fevereiro uma promoção me deixou com os olhos piscando, e eu não resisti. Sempre que vejo algo que eu realmente quero, começo a buscar formas de conseguir realizar meu desejo. Falo com mãe, com Pai, com Vó, com Vô, com Tios, junto dinheiro, compro e me viro pra pagar, enfim. Dessa vez, achei  uma bolsa incrível no site,  fiquei maluco pra comprar, afinal, eu estava realmente precisando de uma. Então, liguei imediatamente pra minha prima, que é, digamos, meu cartão de crédito humano (isso pq toda vez que preciso de um cartão de crédito, ela me empresta o dela!!! Thanks, Li s2), e a convenci de comprar a bolsa pra mim. Mas, na hora da compra, pesquisei mais, e mais, e mais, e acabei achando uma bolsa de viagem xadrez, do jeito que eu queria, e claro, por aquele preço não deixei passar! Concluí a compra, e o prazo de entrega era de 1 mês... mas, pro fim da minha ansiedade, e pra minha felicidade, chegou em 20 dias!


Paguei R$39,90 por cada bolsa, e R$13 de frete. 

Agora, sobre as bolsas em si: Elas são mais bonitas do que eu imaginava, mas vieram mais fedidas do que qualquer produto fedido por ai! UAUHAUHAUHA. Acho que é por causa do plástico da bolsas! Ambas tem cara de que aguentam o (meu) tranco, e que vão durar bastante. São lindas como já falei ali em cima, e super estilosas!

O site me pareceu super fácil, e super confiável pra fazer compras. Além de ter cumprido o prazo de entrega em menos dias do que o prometido. Vale muito a pena!

Um comentário:

Privalia Brasil disse...

Olá Italo!
Gostamos muito do seu post. Obrigado!
Vamos repassar sua opinião sobre o plástico da embalagem e estudar o que podemos fazer em relação à isso.

Continue acompanhando nossos e-mails diários. Com certeza você vai encontrar outras coisas que vai adorar! :)

Abraço,
Equipe Privalia