sexta-feira, 9 de março de 2012

Sobre 'Mulheres Ricas'.

Na terça 6 foi ao ar o último capítulo do reality show Mulheres Ricas. Eu acompanhei o programa nas primeiras semanas, perdi alguns episódios, assistia na internet, mas tava sempre atualizado sobre o que estava acontecendo. 

Minha mãe sempre fala que eu nasci na família errada por não ter nascido rico. E olha, é verdade. Eu só posso ter sido milionário na encarnação passada, pois hoje em dia, mesmo não tendo dinheiro suficiente pra comprar tudo o que quero, e ter a vida que eu sempre quis, continuo sonhando em um dia poder ter meu lugar na auta sociedade, e por enquanto, sendo mais rico possível. haahahahah.


Pois é, por esse e outro motivos eu não poderia deixar de amar o programa da Band. Simplesmente viajava assistindo a vida daquelas 5 divas brasileiras, vendo elas gastarem, o jeito rico delas de ser, a alegria esbanjadora de todas, enfim, me tornei um verdadeiro fã das mulheres ricas. 

Agora, vou postar a minha opinião sobre cada uma das participantes. 

Val Marchiori - Sem dúvidas a melhor das 5. Antes do programa começar eu não via a hora de ver a Narcisa na tv, mostrando sua vida todas as segundas. Mas depois que conheci a Val e seu jeito 'falsa' e engraçada de ser, vish, sai pra lá Narcisa. Sem a Val esse programa não teria a menor graça, sem dúvidas. E não é atoa que mais da metade do episódios eram tomados por ela. Eu daria de tudo pra conhece-la pesoalmente. 

Narcisa Tamborindeguy - Da alta sociedade aristotaticaticalicarica, enfim. Continuo sendo super fã da Narcisinha... mas vamos combinar, ela foi a verdadeira figurante do programa. Apareceu super pouco, e até reclamações no twitter fez por isso. Acho que ela tinha muito mais a mostrar. Me tornei fã da Narcisa desde que ela apareceu no programa A Liga em 2010, e foi justamente pelo jeito de ser dela. Tá, eu confesso, ela apareceu pouco, mas o pouco que apareceu fez coisas incríveis (BADALOOOOO!), e que me fez rir muito. 

Lydia Sayeg - Gostei bastante dela, mas me apaixonei mais ainda pela filha dela (i love U Jéssica!). A Lydia tem uma voz, uma postura, uma sinceridade incrível. As participações dela não foram mais legais por conta das partes dos tiros, que vamos combinar, tomou parte da maioria dos episódios. Uma coisa que gostei bastante nela, é que ela esbanja riqueza em todos os sentidos. Ela não tem vergonha de dizer que é rica como muitas outras mulheres modestas que são, e preferem manter a linha não-sou-tão-rica-assim. 

Brunete Fraccaroli - Outra que eu fiquei encantado em todos os sentidos. Juro, um dia eu ainda caso com ela! hahahahah. Primeiro que ela é arquiteta (um dos meus sonhos é ser arquiteto!), e depois que ela é super simpática, e todos ao seu redor são enfeitiçados com o carisma da mulher. Eu ficava com muita dó quando a Val alfinetava a Brunete em diversos momentos do programa. Aliás, não achei isso legal no programa. Espero que os boatos de que tudo que a Val falava era 'mandado' pelos diretores seja verdade. 

Débora Rodrigues - Ai, ai. Eu nem sei o que falar dessa mulé. Incrível a coragem dos produtores terem convidado uma mulher tão sem graça pra fazer um programa com tanto luxo. Ela se veste mal, não aproveita bem os lados prós de ser rica, é mandada pelo marido, enfim. Tanta ricaça espalhada por São Paulo, e eles foram buscar logo ela. As únicas coisas que foram legais no programa era a Val falando coisas como 'Vai ter cerveja pra Déora', 'Vida de caminhoneiro é assim mesmo', ou 'Que roupa era aquela, mas vindo da Débora...'. hahahahahahaha. 


Pois é, há rumores de que uma segunda temporada apareça em meados de janeiro de 2013. Tomara que venha mais meeeesmo, que eu vou adorar! Mas por favor, mudem as participantes. Eu virei fã das primeiras ricas, mas prefiro conhecer mais algumas delas ano que vem!

Nenhum comentário: