domingo, 11 de março de 2012

1 Semana, em 1 Post. #4

Eu sou um péssimo blogueiro, admitam. Mas uma vez venho com um post atrasado. Mas juro, dessa vez não foi culpa minha. Foi culpa do meu cartão de memória que pegou vírus, e faz com que as fotos não apareçam na pasta do celular quando conecto no computador de jeito nenhum. A minha saída, graças a Deus, foi passar por bluetooph pro netbook do meu primo. E só agora conseguir montar o #4 1S1P!

PS: O domingo dessa semana, dia 26/02, vc pode ver NESSE post. 

27/02/12, segunda feira - Cheguei na Barra Funda por volta de 9h30min, e já no metrô, pela primeira vez na minha vida, passei a estação que eu teria que descer. Depois, desci na estação República pra fazer baldeação, passei na catraca de saída do metrô sem querer, e tive que pagar denovo pra entrar. Fui na casa da Gilza (minha antiga casa!), peguei minhas coisas, e vim pra casa da tia Tide (minha nova casa!). Fiz o trabalho de Redes de Sistemas e Internet. Na facul, descobri que fomos mudados de sala mais uma vez (foto !), e recebi minha primeira nota na facul (foto 3!). E depois de um dia cheio de ''''sorte''', voltando pra casa, fiz o favor de pegar um ônibus na faculdade que nunca tinha pego e quase tive que dormir no terminal. Os ônibus aqui param 00:00hrs de circular, e eu cheguei no terminal 00:15. Por sorte, o último ônibus ainda estava lá, prestes a sair.


28/02/12, terça feira - Já indo pra facul, por causa de um problema na energia fiquei dentro de um trem fechado e parado por quase 40 minutos. Um absurdo! O que me fez atrasar pra caramba numa aula hiper importante sobre programação! E nesse dia fez 1 mês que estou morando em SP. Falei sobre isso NESSE post! 

29/02/12, quarta feira - Fui atender uns clientes Nextel com a Ana, e de tarde, 2 helicópteros ficaram rondando encima da casa da tia Tide. Um deles era o águia da Record, segundo o Robson (foto 1!). E pra ir pra facul, peguei carona com o Robson até Moema (foto 2!), e de lá me virei pra achar um ônibus que passasse em frente a facul. E achei! Hahaha. Já na facul, peguei meu cartão magnético pra entrar nas aulas (foto 3!).


01/03/12, quinta feira - 1 mês de faculdade, falei sobre AQUI!. Levei folders da Nextel pra oferecer pra galera da escola. Um menino se interessou e disse que vai comprar um pra namorada dele. Lembrando que a cada Nextel vendido, eu ganho R$10. Hauahauahau.


02/03/12, sexta feira - Na estação Pinheiros indo pra faculdade, descendo a escada rolante, vi um saco de salgadinho no degrau, e abaixei pra pegar. Nisso um homem viu e me deu os parabéns pela ação! Hahahahaha. Na Av. Paulista peguei um ônibus pra não ter que descer a Brigadeiro apé, e um ponto depois, adivinham quem entra no ônibus... A Bruna, a menina que eu conheci no TERCEIRO DIA DE FACUL, e que eu não à via desde então. Mais uma vez o destino entrou em ação e fez a gente se encontrar. É super difícil vc encontrar alguém conhecido dentro de um ônibus no centro de SP. Tomara que não seja por acaso, e tomara que ela não leia isso! HAUHUAH. Na volta pra casa peguei um ônibus pra descer direto na estação Consolação que fica na linha amarela, e que por isso eu não precisaria fazer integração de metrô. Mas perdi o ponto da estação, e acabei passando direto. O ônibus passaria no Shopping Eldorado, então fui até lá e peguei o trem na estação Hebraica Rebouças. No trem, uma mulher quase arrancou o ferro que as pessoas usam pra segurar, com a cabeça. Eu tava do lado dela mas não pude rir, claro. 

03/03/12, sábado - Acordei cedíssimo e fui encontrar minha irmã e minha mãe na estação Brás. Andamos bastante por lá, fomos na feirinha, comprei cuecas, uma calça e uma camisa pra mim, e depois fomos pra casa da vó Nilza. No caminho passamos pelo terminal Dom Pedro II e eu tirei algumas fotos da vista linda de lá (foto 1!). Almoçamos e fomos na casa da padrinho da minha irmã, o Kiko. Ele mora num apartamento em um condomínio de luxo: coisa mais linda. Ipad, macbook, varanda com vista linda, enfim, coisa de louco (foto 2 e 3!). Ele é dono de uma empresa de peças de carro, e eu já aproveitei pra entregar meu currículo pq eu não sou bobo. Ele disse que vai arrumar alguma coisa pra mim lá! Voltamos pra casa da vó Nilza, e a noite fomos no aniversário da Isys e do Juninho na casa do tio Nenê (eles ainda não colocaram as fotos no facebook!). Dormi na casa da vó!


------------------------------------------------

Novidade 'Fotos Mapeadas' aprovada, mas não totalmente.
Pois é, andei vendo que a novidade que incorporei no blog seria um pouco difícil fazer em todas as fotos que eu subisse pro blog. Mas vi que a novidade é interessante, e seria bem legal ter não todas, mas algumas fotos mapeadas. Achei então a solução: eu tou postando sobre todos os meus dias na série de post '1S1P', logo, sempre vou falar os lugares que fui, e postar algumas fotos que de um jeito ou de outro irão resumir minha semana. Por isso, nada mais justo que eu aderir o 'Fotos Mapeadas' apenas nos posts do 1S1P, né?

Pra ver onde cada foto foi tirada, basta entrar NESSE mapa, ver o código da foto que vc quer achar (as letras e o número estranhos!), e na lista das fotos ao lado esquerdo do mapa, clicar no link com o mesmo código da foto.

Nenhum comentário: