sexta-feira, 17 de agosto de 2012

1 Semana, em 1 Post. #12


No ÚLTIMO POST DO 1S1P eu cheguei a falar que eu gostava dos posts da tag, mas que eles não traziam audiência pro blog... pois é, cuspi pra cima e caiu na minha própria testa. O post chegou a  um número de visualizações que eu não imaginava. Incrível, acho que o novo modo que eu postei a galera gostou mais.... né?! hahahahaha. Espero que esse post tmb chegue a essa quantidade de views!
________________________________________________________________

Domingo, 05/08 - Acordamos as 10h mais ou menos na casa do Pai da Brenda, e só o Matheus tava de ressaca. Eu bebi, mas não tanto ao ponto de amanhecer ruim. Fomos até uma feira livre de domingo e nos empanturramos de pastel! hahahahaha. Fomos pra casa de uma tia da Brenda e ficamos lá até as 15h. Eu peguei um trem da CPTM e fui até o Shopping SP Market encontrar minha mãe, minha madrasta e minhas duas irmãs que estavam no parque 'O Mundo Da Xuxa' (FF 86). Voltei pra pensão depois disso, de ônibus, e por sorte peguei um cobrador gente boa (+) que me deixou descer pela porta da frente, já que meu bilhete único havia acabado o crédito e eu teria que pagar o valor normal da passagem naquele ônibus, e em mais um outro que eu teria que pegar até chegar em casa!

(+) - São Paulo é uma cidade que eu posso dizer que tem bons cobradores, com excessões, é claro. É muito fácil você ver motoristas dando carona pra pessoas que pedem, ou deixando outras descerem pela porta da frente quando não se tem dinheiro pra pagar. Eu mesmo já peguei carona algumas vezes quando tinha que subir uma parte da Brigadeiro Luiz Antônio pra chegar até a Paulista e pegar o Metrô (o trecho é grande pra se fazer de apé, mas de ônibus se faz rápido, e não vale a pena pagar só pra fazer esse percurso!). Se um dia você precisar, não tema, não tenha vergonha, é só pedir pro ônibus parar, e explicar sua situação que por mais que muitas das vezes eles não acreditem (mesmo sendo verdade!), eles não deixam de ajudar! Vai por mim!

________________________________________________________________

Segunda, 06/08 - Não dormi a madrugada inteira, e fui direto pra uma entrevista que estava marcada pras 8h no bairro Vila Mariana, num hospital chamado SEPACO (+). Depois da entrevista fui pra pensão e fiquei por lá. Por volta das 18h30 resolvi tirar um cochilo... faltei na facul.

(+) - A entrevista mais estranha que eu já fiz na minha vida! Um caderno de perguntas, uma redação, um teste psicológico de fazer tracinhos e tracinhos, uma entrevista particular com a psicóloga, enfim, parecia ser uma entrevista pra ir pra lua junto com os astronautas da NASA, mas que na verdade era apenas pra ser um simples Mensageiro dentro de um hospital. Espero ter ido bem, prometeram me ligar, e aliás, até agora nada.

________________________________________________________________

Terça, 07/08 - O cochilo que começou as 18h30 da segunda feira acabou só por volta das 13h da terça. Incrível como eu dormi! hahahahaha. O Bruno e o Efrain (+) (ex-colegas de quarto!) passaram o dia arrumando as malas deles pra sair da pensão ainda na terça feira. Sairam a noite. Eu fui pra faculdade e fiquei extremamente revoltado... o professor entrou na sala, se apresentou, pediu pra todo mundo se apresentar, e dispensou a turma coma  desculpa de que aquela aula era apenas pra apresentação. Pode isso, Arnaldo?! Depois da faculdade, como era cedo, levei o Lucas pra conhecer o Centro Cultural São Paulo (o mesmo lugar que eu fui na terça e no sábado da SEMANA PASSADA!), e deu tempo até da gente assistir um concerto de violão (++)(FF90). Fui levar ele na estação Brigadeiro do Metrô e no caminho encontrei uma parede de um prédio na Av. Paulista cheia de obras feitas em bronze, muito lindo! (FF 91).

(+) - O Bruno e o Efrain eram as pessoas que moravam a mais tempo na Pensão, e eu tive a sorte de cair no mesmo quarto que eles. Os dois são super estilosos, e um deles faz Moda também na FMU. Sempre me dei muito bem com os dois, e rolava risada, e ~~brigas~~ de brincadeira o dia inteiro. hahahahah. Houve até pessoas que sentiam ciúmes de mim com eles, acreditam?! Uó! hahahahahahaha.

(++) - O concerto que assistimos conseguiu ser PIOR do que o concerto que assisti na visita da terça feira passada ao CCSP. O da semana passada era com várias pessoas, uma coisa mais animada... já o dessa terça, meu Deus, era um homem, um violão, e músicas chatas do país dele que eu por sinal faço a mínima ideia de qual seja! Eu tirei um cochilo, mas o Lucas (talvez pra me animar!) disse que adorou e que quer voltar. Tudo bem, eu concordei, e quando ele quiser voltar pra assistir mais alguma coisa eu volto com ele. Aff. UAEHAUEHAUHAUHEA.

________________________________________________________________

Quarta, 08/08 - Acordei me sentindo um náufrago, doido pra encontrar terra à vista... a Maria, moça que limpa a pensão todos os dias estava lavando meu quarto com baldes, baldes e baldes de água, ou seja, eu estava preso no segundo andar de uma das duas beliches do quarto e não conseguia descer nem com reza braba (a não ser se eu quisesse molhar meu pé, e levar um escorregão pra quebrar meu nariz! AUEHAUEHAUHE). Por volta das 16h meu pai me ligou perguntando se eu não queria vir pra Cajati passar o dia dos pais com ele... ÓBVIO que eu aceitei, ÓBVIO. Me arrumei e peguei o ônibus das 19h45 na Barra Funda (FF 92). Desci no Buenos Aires em Registro pra comprar essência de Narguilé, e pra chegar até Cajati tive que pegar carona em um caminhão (+) (FF93). Cheguei em Cajati por volta de 00h30, e a Taina foi me encontrar na entrada da cidade, matei a saudade dessa vadia do sexo! hahahaha. Sem falar que cheguei em casa e minha vó havia ido dormir na chácara da minha mãe e eu estava trancado pro lado de fora de casa... tive que dormir na casa da Taina!

(+) - Todo mundo ficou de boca aberta quando contei que peguei carona com um caminhoneiro na BR-116, a noite. Mas meu, foi uma das coisas mais legais e simples que eu já fiz na minha vida, sem dúvida. Primeiro que eu não fiquei no acostamento da BR ascenando pra conseguir carona... eu apenas fui até um motorista do lado do seu caminhão, no pátio do posto de gasolina, e perguntei se ele me daria uma carona. Tá que não tem nada de diferente, e que se ele quisesse me esquartejar pra esconder os pedaços dentro da mala, ele o faria, mas quando vi ele tomando água, cabelo grisalho, caminhão bonito, deu pra ver que ele não era uma pessoa má. Enfim, já adianto que esse foi o menor trecho feito à carona por mim... logo logo eu venho falar mais sobre coisas assim, aqui no blog!

________________________________________________________________

Quinta, 09/08 - Ainda acordado, as 7h da manhã, minha mãe aparece na casa da Taina furiosíssima querendo saber o que eu estava fazendo em Cajati, pq eu estava perdendo aula, e muitas outras coisas que eu acho melhor nem comentar, um absurdo (+). Passei o dia na casa da Tai, dormi a tarde, e a noite fomos em frente a prefeitura fumar Narguilé (++).

(+) - Eu não entendo minha mãe, sério. Ela não me dá espaço pra me explicar e dizer tudo o que está acontecendo quando é totalmente contrário do que ela acha estar acontecendo. Por exemplo ela estar brava comigo por eu estar em Cajati: eu não tirei um real do meu bolso (foi meu pai quem pagou), e não estava perdendo aula (na verdade estava, mas uma aula que não valia presença, e não iria ensinar nada!). Não havia motivo dela fazer todo aquele auê, e dizer tudo o que me falou (que não foram poucas e nem bobas!). E sem contar que eu nem ligo pra essas coisas que ela me fala, já que tenho certeza que isso é raiva de outra pessoa que ela vem e desconta em quem não merece... e como sei isso? Sabendo, pois algumas horas depois ela já está me tratando de outra forma, e de boa na lagoa, como se não tivesse acontecido nada!

(++) - Fumar Narguilé em Cajati virou uma verdadeira mania entre eu e meus amigos, e esse dia com certeza marcou... estávamos sentados em frente a prefeitura fumando, quando de repente uma viatura da polícia militar encosta. No meio de todos haviam apenas 2 maiores de 18, ou seja, estávamos fudidos. Começamos nos olhar, tensos, com medo de tudo, mas a única coisa que aconteceu foi o polícial que tava do lado do carona perguntar se a gente tinha droga. Claro que não tínhamos drogas ali. Os políciais então manobraram a viatura e foram embora. OU SEJA, policiais burros, pois por mais que a gente não tivesse nada além de Narguilé, quem seria um idiota ao ponto de dizer pro policial que "sim, eu tenho droga!"? Aff, o máximo que eles deveriam ter feito seria sair da viatura e revistar, né?! E se antes mesmo com medo a gente já fumava muito narg, agora que a gente sabe que é liberado, YUPI, aguente! hahahha.
________________________________________________________________

Sexta, 10/08 - Acordei com a minha mãe perguntando onde estava meu notebook com uma voz doce de mãe... eu disse que a ira dela logo passava! Passei o dia formatando o computador do Toninho (+) (inquilino da minha mãe em Cajati!). E no final do dia, aconteceu algo TERRÍVEL com um ~~bem material~~ meu, que não posso falar de forma alguma aqui, pois se minha mãe descobre.... VISH! A noite fui no role com a galera, eles fizeram uma fogueira atrás do centro de eventos da minha cidade, e ficou super legal! (FF 94). De lá, fomos pra casa fumar narguilé!

(+) - Meu primeiro dinheiro ganho como um técnico de informática... YES! Tá que eu não pretendo seguir essa profissão, mas ganhar um dinheirinho extra de vez em quando é bom, e pode ter certeza que eu vou tentar me especializar no bagulho pra levar a sério daqui uns anos. Formatar computador é uma coisa meio que cansativa, mas se torna legal quando você tem mais coisas paralelas pra fazer, já que demora pra caramba. O computador do Toninho eu fiquei mais de 9 horas fuçando até descobrir como fazia, pq até então eu nunca havia formatado computador nenhum, mas tinha uma breve ideia de como era. Enfim, passei bastante raiva, mas valeu a pena. E VALEU TONINHO POR ACEITAR SER MEU COBAIA! hahahaha.

________________________________________________________________

Sábado, 11/08 - Eu iria pra casa do meu pai e ficar o FDS inteiro lá mas não rolou, então fiquei o dia inteiro no tédio com a Taina. Minha mãe passou o dia todo em casa fazendo coisas como mandioca frita, carne, cerveja e etc, e isso tirou um pouco do meu cansaço de viver naquele dia! hahahaha. A noite, meu tio veio bebado em casa e fez o maior auê, deixando minha mãe nervosa e fazendo com que a ira que ela teve comigo na quinta feira de manhã voltasse a tona. A coisa foi feia, e eu tive que ficar de lado esperando os dois se atracaram pra poder separar, caso acontecesse! auheauheauhe. Depois da briga meu amigos foram em casa, fumamos narguilé (FF 95), bebemos muuuuita vodka com schweppers, ficamos bebados, e depois saimos pra rua. Terminei meu dia dançando sertanejo universitário, forró, pagode e até funk com uma galera que eu nunca conversei na minha vida. Ficar bebado é bom por isso, a gente perde totalmente a timidez!


-----------------------------------------------------------------------

Use o 'Fotos Mapeadas': Pra ver onde cada foto foi tirada, basta entrar NESSE mapa, ver o código da foto que vc quer achar (as letras e o número estranhos!), e na lista das fotos ao lado esquerdo do mapa, clicar no link com o mesmo código da foto.
________________________________________________________________

E então galera, apartir de agora vou colocar também as fotos que tiro fora de SP no 'Fotos Mapeadas', ok?! Até porque creio que sempre irei pra fora da capital (como na minha cidade por exemplo!), e vai ser bem sem graça deixar as fotos fora do Mapa Frankstyle! E há, de verdade espero que esse post tmb chegue a um número razoável de visualizações!

Nenhum comentário: