segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Saudade, saudade, saudade!

Saudades... puta que o pariu. Na minha vida eu nunca senti tanta saudade como senti essa semana aqui em São Paulo. Já ouvi por exemplo minha prima falando que havia chorado de saudade da família, e outras pessoas com saudades de amigos e etc, mas eu mesmo sempre achei bobeira, já que nunca havia sofrido por isso. Sentia saudades sim, mas não de uma forma tão grande e até então 'exagerada'. Mas, na segunda feira da semana passada, jesus, acho que eu senti o que realmente é saudade!


Se você lê o blog, você deve ter lido que eu tive A MELHOR FÉRIAS da minha vida agora em julho, né?! Pois é. Eu gostei tanto dessas férias que a cada momento eu lembro de alguém, de algum momento, de alguma conversa, de qualquer coisa, não consigo esquecer. Mas mesmo assim nada tão grande. Mas isso mudoiu a partir do momento em que eu fiquei sozinho no quarto da pensão e comecei novamente a pensar em tudo o que aconteceu e ao mesmo tempo de escutar uma das músicas que marcou o mês. Tiro e queda... deitei na cama, comecei a cantar, e a pensar e a pensar. Quando vi as lágrimas já estavam rolando. OMG, que sensação horrível. Ao mesmo tempo que eu chorava, eu ria, e isso deve ser bom já que o choro significa a saudade, e o sorriso significa as coisas boas que me fazem sentir a saudade. 

Saudade dói, saudade faz sofrer, se é que eu já sei de verdade o que é isso!

Nenhum comentário: