quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma topada, um notebook!

Mas oi? E esse título aí?! Pois é, vocês já vão ficar cientes de tudo... e vão chorar, claro, como eu chorei! auehauehauheae.

Vcs devem lembrar quando eu subi ESSE post falando sobre o notebook que a minha prima Aline quebrou a tela né? Então, eu sou uma pessoa meio que bem sortuda no quesito 'notebook', pois até hoje tive 2 aparelhos, e os dois sofreram acidentes iguais. Vou explicar!

Em dezembro de 2012 eu realizei meu grande sonho de ter um notebook. Ter um notebook pra mim naquela época foi a melhor coisa do mundo, eu estava esperando um desde que eu nasci, e confesso, foi foda pq quase ngm tinha ainda por aqui. Aí tá, comprei, brinquei 3 dias, e o filho da puta deu problema. Deu problema na madrugada do dia que havia acabado o prazo das 72 horas que a loja dá pra você voltar e trocar por um produto novo. A sorte já começou aí! Levei o aparelho na assistência e lá ficou por mais de 30 dias. Ele voltou novo pra casa e 4 meses depois fui obrigado a manda-lo devolta pra assistência, dessa vez por causa de um barulho horrível no HD. Ficou por lá por mais 25 dias, e voltou com o mesmo problema. Eu com medo de ficar mais um tempo sem notebook, acabei não enviando pra autorizada. Em novembro de 2011 fui pra SP fazer meu VESTIBULAR, e tive a notícia de que minha prima havia quebrado a tela do meu filhote azarado (a foto abaixo é de como ficou a tela!). Eta lelê, foi a última vez que eu fiquei sabendo dele. 


| Tela do meu primeiro notebook! |

Tá, isso acontece com qualquer um, é apenas azar, uma marca ruim, enfim. Mas não é isso, não bastou pra mim! Aguardem...

Em julho passado completei 18 anos e a única coisa que eu exigi era que minha mãe fosse comigo pra eu tirar um novo notebook no meu nome mesmo, já que fazim mais de 6 meses que ela estava me enrolando. Fomos, ela acabou tirando no nome dela, me dando o notebook de presente, e eu fiquei todo felizão. Fui embora pra SP e voltei no dia dos pais pra Cajati. No sábado a noite, antes do domingo dos pais, passei o dia formatando o computador de um vizinho e tomando café, café esse que me fez deixar uma maldita xícara em cima do muro em frente a minha casa. Guardem bem essa xícara na memória... lá pelas 19h30 eu terminei a formatação, peguei meu dinheirinho suado, coloquei meu notebook preso entre os dedos, e uma parte perto da axila (que eu não sei o nome, rs.) e fui embora. Quando tava passando perto da XÍCARA  resolvi pega-la com a mesma mão que estava o notebook e a merda foi feita... só escutei o PLAFT PLOFT PÁ PUM e os barulhos tremendo do meu aparelho caindo de uma altura de 2 metros de altura, e como se não bastasse, numa escada! O barulho mais tenebroso que eu já ouvi na minha vida. Entrei em desespero, comecei a chorar, dei um chute na xícara (que aliás não acertei a xícara, e sim o muro!)


Eu estava terrivelmente ferrado. Minha mãe me aconselhou a cuidar mais do meu notebook do que de mim, da pra imaginar?! É, eu tava ferrado. Na minha cabeça o concerto da tela seria mais de R$700, e onde eu iria arrumar esse dinheiro? Sim, eu tava ferrado! Escondi o notebook da minha mãe pelos próximos dois dias, levei pra SP e lá descobri que o concerto seria apenas R$380! Mas, pra minha surpresa, minha mãe descobriu sobre o noptebook e me mandou uma mensagem dizendo que já sabia de tudo, e que não era pra eu me preoucupar pq ela dava um jeito. É, certas horas o mundo gira ao nosso favor. Nunca imaginei que minha mãe iria ficar de boa depois de descobrir algo assim. Mas enfim. 


| Tela do meu segundo notebook! |

Hoje, faltando 4 dias pra completar um mês, eu ainda estou com a tela na mesma situação (foto acima!), e tenho certeza que irei ficar com ela assim por um bom tempo. Minha mãe foi boazinha mas eu conheço a peça, e sei que vai demorar baaaastante pra ela pagar o concerto. Só que wharever, conectei o lcd do computador dela no notebook, e o note ficou apenas como CPU e teclado. Ela vai se acomodar com isso, mas é melhor do que eu ficar sem computador!

Viram a minha sorte? Legal né?! AUEHAUEHAUEHAUE. O pior é que mesmo depois de quase um mês eu ainda estou mancando, e com o pé roxo devido ao chute no muro, no dia do acontecido! Tem que rir!

Nenhum comentário: