quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Três não é demais!

Três Anos!

Alguém aí pode me dizer como esses três anos do blog passaram assim, tão rápido?! Numa tarde de domingo (assim como falo em todos os aniversários!), estava eu procurando alguém pra que me fizesse companhia nisso. Procurei por todos os cantos do mundo, ou não. E enfim, decidi que deveria tomar a decisão de começar essa bagaça sozinho, pra que tudo fosse da forma em que eu queria. 


Um blog onde eu mostrava tudo de ~~legal~~ que eu achava pelo pequeno grande mundo da internet. No começo, tudo não se passava de vários posts plágios, que claro, me deixava com muito medo de levar um processo na fuça! 

Alguns meses/anos (não sei!), depois, decidi que iria começar a postar coisas próprias, onde eu teria as idéias e colocaria no papel, digo, no teclado, de vontade e criatividade própria. Posso dizer que isso deu certo, pois consegui bem mais de 5 visitas por dias no blog depois disso. 

O ano de 2012 foi um ano importante. Foi. Minha temporada pra SP foi mais que chute no traseiro dos leitores do blog, que começaram a participar mais desse bagulho. De vez em quando, lá e cá, apareciam alguns amiguinhos querendo fazer parte desse monumento internético, fazendo perguntas, mandando email pra que eu respondesse, enfim, tudo muito legal. O triste foi a atenção que eu dei pra tudo isso... de 7 meses, 64 eu fiquei sem upar coisas novas... brincs, não precisa de exagero. Mas espero que a partir de agora, por mais que eu fale isso todas as vezes que eu volte, isso comece realmente a funcionar, e eu crie vergonha na cara pra que tenha coragem de postar aqui todos os dias, ou então, uma vez ou outra.


E aproveitando esse post de aniversário, é com muito orgulho que eu inauguro o novo template do Blog Frankstyle... muito mais limpo, muito mais organizado, muito mais o que vocês acharem que deve ser! Eu gostei, e por mais que algumas pessoas me deram socos e ponta-pés por eu não ter mostrado minha cara toda ali na imagem do perfil, vou deixar ela, nada melhor que não aparecer essa fuça feia mais uma vez, além das inúmeras vezes que já aparecem por aqui!


Enfim, PARABÉNS BLOG  que eu tanto amo. Sou fiel, e leal a ti. E por mais que daqui 2 semanas eu perca a vontade de te atualizar, prometo que no aniversário de 4 anos do ano que vem, voltarei com a mesma promessa de te deixar atualizado. Rsrsrrs, brincs denovo, leitores bobinhos!

Visitem, cliquem, leiam, fucem, gostem, compartilhem, publiquem, enfim, GOSTEM!

Beijos, e até mais, com posts sobre tombos, habilitação, emprego, compras, e etc! hahahahha,

Nenhum comentário: