terça-feira, 24 de maio de 2011

Curitiba, 20/05. 6º DIA!

Pois é, eu como sempre bem atrasadinho aqui no blog! To postando coisa de sexta, na terça. Mas ok! 

Acordei com a Li se despedindo de mim, pq ela ia trabalhar, e depois do trabalho, iria pegar o ônibus pra São Paulo, em direção ao melhor dia da vida dela, que era o dia do Show do Jack Johnson! Fiquei muito feliz por ela, ainda mais sabendo que isso tudo quase foi por água abaixo, que contei AQUI!
Como ja eram quase uma da tarde, pulei da cama, tomei café, e decidi que iria pra Unilivre. Liguei mais uma vez no Disk Turismo, e que dessa vez foi tenso, pq a atendente concerteza era iniciante, e gaguejava demais, mas ok! Depois de saber o que tinha que fazer, e onde ir, fui pegar o ônibus!
Enquanto esperava, tirei algumas fotos!


A moça do Disk Turismo me disse pra pegar o 'Bracatinga', e foi o que peguei! A primeira coisa que eu fiz quando entrei no ônibus, como todas as vezes, foi  perguntar pro cobrador se aquele ônibus iria mesmo passar na Unilivre, e ele disse que NÃO, mas que passaria perto! Disse ainda que o ônibus certo pra mim pegar, era o 'Jardim Cosmos', que passa bem em frente. Ou seja, além de gaguejar muito, a atendente do Disk Turismo me passou o ônibus errado, mas beleza! Tirei algumas fotos enquanto tava no ônibus.


O cobrador, simpático que era, me avisou onde era pra mim descer, e me ensinou certinho como eu faria pra chegar! Segui os passos que ele havia me dado, e Jesus, acho que andei 1 Km e meio mais ou menos! HAUHAUAHUHA E o ruim, que era por um lugar tenso, que não tinha ninguém, só eu!


Mas logo começou a aparecer casas... e que casas! Muito linda as casas daquele lugar! Deveria ser uma bairro de rico, HAUHAUAH!


E logo vi a plaquinha que indicava onde eu deveria ir!


Achei onde era, e entrei!


Na entrada tinha uns arcos que a gente passava pelo meio, tirei uma foto!... e beijos pro ROBERT que ficou no meio da foto.


Sem falar na 'passagem' do estacionamento até a faculdade... um espetáculo! Lá é uma floresta, e pra gente entrar, temos que passar pelo meio dela, ai eles construiram uma passarela, que passa por cima de um riachinho. Muito perfeito!


 E pra minha surpresa, fui recepcionado por um esquilinho, muito, mas muuuuito fofo!


 Quando esse caminho pela passarela de madeira acaba, vc tem uma vista impressionante de um paredão de pedra natural irresistível! Muito lindo! Aliás tudo lá é muito lindo!


Nas fotos abaixo da pra se ter noção da estrutura como é! É uma coisa assim de outro mundo, absolutamente tudo é de madeira, e isso que é o melhor! E outra, não é nada baixo!


Depois de ficar um tempo vendo as coisas lá embaixo, comecei subir as rampas da faculdade. São duas rampas retas, e o resto é em círculo. A rampa em círculo é mt perfeita, parece uma montanha russa, vc ta embaixo, anda mais um pouco, e ta encima do ponto que vc tava a alguns metros atrás, e assim vai, se é que me entendem!


Tirei a foto abaixo pra mostrar o escritório que se tornou o escritório dos meus sonhos! Bem lindo, bem calmo! Nem parece que vc ta em CURITIBA!



 Chegando na parte mais alta da rampa, tem mais uma escada reta, que leva vc a um 'mirante' que deixa tudo mais bonito! A vista lá de cima é impressionante! 


Acho que fiquei mais ou menos uma hora e meia parado, sentado na beira do mirante, olhando a vista, e pensando, viajei legal! HAUAHUAHUAHUAH Tirei uma foto minha sentado!


E as três melhores fotos minhas do dia!


A melhor parte do dia... como fiquei bastante tempo sentado lá encima, quando desci eu tava praticamente sozinho. Então fiz o que eu mais tava com vontade. Desci toooooooooooda a rampa circular CORRENDO! Muito perfeito! Se eu falei aqui que parecia uma montanha russa, agora eu CONFIRMO! AHUAHUAHAUHA Muto bom. MUITO!

 Lá embaixo, fiquei sentado mas um pouco, e tirei mais algumas fotos!


Fui pro ponto do ônibus, dessa vez pegar o ônibus certo pra voltar embora. E do meu lado tinha um casal de americanos... siiiiiim! E eu acho tão massa ver eles conversando, meldes. Não conseguia parar de prestar atenção! É muito diferente de ver em filmes, seriados e etc, é muito melhor! Ainda mas que o homem falou 'I LOVE YOU' pra mulher... muito massa! HAUAHUAHUA Eu nunca tinha escutado assim, espontâneo, sem ser de mentira, num filme e etc, ou um brasileiro falando pra outro brasileiro! HAUAHUAHAUAH Muito FODA!

O ônibus chegou, embarquei, e no caminho, passei do lado de um cemitério muito fodão. Tipo cheio de túmulos altos, casas, igrejinhas, anjos, etc etc etc! Taí um lugar que eu TENHO que ir tirar fotos quando tiver morando lá!

Desci na XV, e dei uma passada na Ruy Barbosa, pq queria passar denovo no pet shop que eu vi uns gatinhos brincando juntos na TERÇA, queria ver eles denovo! E eles tavam lá, só que dessa vez dormindo, um com a cabeça na barriguinha do outro! Juro, se eu tivesse dinheiro eu compraria eles! Perfeitos.


Fui embora, comprei uma coca, tomei, e MORRI de dor de cabeça o resto do dia, denovo pra variar!
No fim da tarde, olhei pela janela, e as nuvens tavam numa forma linda. Tirei fotos...


E de noite, fui buscar a Carol no trabalho. Ela trabalha na C&A da XV.... 

Nenhum comentário: