sexta-feira, 27 de maio de 2011

Curso ADM, Senai + Vale. Resultado.

No dia 6 de maio, eu fiz minha Inscrição, pra fazer uma prova, onde os 35 inscritos que tirassem as maiores notas, iriam fazer um curso de Administração do Senai, e ganhariam uma vaga de emprego na Vale aqui da cidade! Eu contei sobre AQUI. Já no dia 15 de maio, eu fiz a prova, que até achei fácil, e contei AQUI

Pois é. Fiquei quase 3 horas na fila da inscrição. Acordei as três da manhã de nervosismo pra fazer a prova. E o resultado.......... alguém tem alguma dúvida?............. certeza que não?.............. NÃO PASSEI!
AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE Õ/

Mas sério, não to NEM AI pra isso! Eu ja fiz a prova sem pensamento positivo, e nem vontade de passar nenhuma! Fiz forçado pela minha mãe pra falar bem a verdade! E não venha dizer que to falando isso só pq não passei. Tenho prova... HAUAHUHA. Escrevi tudo o que eu pensava no fim do post da PROVA!
Diferente de mim, teve gente que ficou indignado por não ter passado! Como o Caio, da minha sala, que ficou falando que isso aí é marmelada, que quem tinha que passar passaria de qualquer jeito, pq os pais trabalhavam na Vale, pq os pais pagaram, que eles só passaram alguns do Cras pra não dizer que não iriam passar nenhum. Af né! Deixei bem claro pra ele... ADMITA QUE NÃO PASSOU PQ NÃO FOI INTÊLIGENTE O SUFICIENTE! Como eu! Não tem essa de ficar dando desculpinha esfarrapada! Caia na real. Eram 35 vagas pra mais de 500 pessoas. e pronto! A maioria teria que reprovar. Seja realista!
Que nem antes da prova, que a Taina ficava me falando que tinha certeza que quem iria passar seria os alunos do ESA (escola particular aqui da cidade). Claro que não, a prova disso ta aí, as pessoas que eu achava que iriam passar não passaram, e os que nem passaram pela minha cabeça que iriam, passaram! E outra, esses que eu não achava que ia passarar, não estudam em escola particular, heim! Vai da inteligência, da SORTE DO CHUTE. Independente se estuda na pública ou na particular! 

Outra coisa que fiquei encucado. Eles não deixaram a prova com a gente, não liberaram o gabarito, não divulgaram a lista completa (só a lista com o nome dos aprovados), e a pontuação de cada um! Admito que por esse lado, penso que essa prova PODERIA ser armada e etc! É estranho eles não liberarem nada que tinha que ser! Mas tmb nem vou correr atrás!

Eu nem fui ver a lista dos aprovados pra falar bem a verdade! Fiquei sabendo pelo twitter que eu não tinha passado! E tmb foi pelo twitter que eu fiquei sabendo alguns dos que passaram! Pelo o que eu sei, foram Renata Gêrmano (amiga!), Gabriel (estudou comigo no começo desse ano), Léo Costa, e o irmão da minha amiga que estuda comigo, a Poliane!

Fiquei doido, fui contar pra minha mãe que eu não tinha passado, aí ela, 'Ainda bem', me assustei e perguntei 'Pq ainda bem?', ela, 'Não vou ter que comprar seu iPad'... DROOOOOOGA! Mas eu ainda tenho esperança de ganhar! Se ela prometeu se eu passasse, é pq ela compraria um pra mim. Ou seja, ela ainda vai comprar! Minha mãe é assim, eu conheço ela já! HAUAHUAHUA.

E a única coisa que eu posso dizer agora é...
BOA SORTE NA PRÓXIMA, ITALO!

Nenhum comentário: