quinta-feira, 26 de maio de 2011

Curitiba, 23/05. 9º DIA!

Último dia em Curitiba, a trsiteza e a vontade de ficar reina! Infelizmente não dava mais pra fica! Tinha aula, e se eu faltasse minha mãe me matava. 
Acordei quase 1 da tarde, fui comprar pão pra tomar café, e fiquei panguando! Arrumei minhas coisas super cedo. E lá pelas duas e meia da tarde, fui pra rodoviária. Enfrentei uma fila GIGANTE pra poder retirar a passagem que minha mãe tinha comprado aqui em Cajati. Descobri que o ônibus era Pinga-Pinga, que é o ônibus que para em TODOS os pontos. Eu queria ir no diretão, pq ele só para aqui em Cajati, é de lá de Curitiba aqui sem parar, e sem falar que é bem mais rápido ¬
Fiquei esperando quase uma hora na rodoviária, e o ônibus chegou! Só pelo naipe das pessoas que embarcaram junto comigo, dava pra ver o quão ÓTIMA iria ser a viagem... e acertei. Eles conversaram e bagunçaram a viagem inteira, sem falar nas pessoas que entravam no ônibus ao decorrer da viagem. Eu senti cheiro de todos os tipos de cigarros e bebidas possíveis! HAUAHUAHAUHAU. Mas tá. A viagem demororu TRÊS HORAS E MEIA, e eu cheguei aqui tarde já. Tive que faltar na escola! Minha mãe entendeu, por isso não ligou. hahahha.

----------------------------------------------------------------------

Todos os posts sobre Curitiba.

7º DIA | 8º DIA | 9º DIA

Nenhum comentário: