quinta-feira, 26 de maio de 2011

Curitiba, 22/05. 8º DIA!

Tinha combinado de ir buscar a Taina na rodoviária, por isso acordei nove da manhã! Na verdade, era pra ela ir ficar na casa da Li na quarta, só que a amiga dela não viajou pq ela tava em Curitiba, então não dava pra Tai sair né! 
Foi meio que difícil, pq a gente não sabia onde iriamos se encontrar, eu andei pra cá, pra lá, até que encontrei! hahahahha! 

Voltamos pro prédio, tomamos café, e ficamos decidindo pra onde iriamos. Eu e a Carol tinhamos combinado de irmos no Jardim Botânico, mas ela deu pra trás, e disse que não queria ir mais! HAUAHUH. Então resolvemos que iriamos no Shopping Mueller, ja que a Taina não conhecia. Tiramos uma foto no elevador. hahahah!


No caminho, rimos muito! Que posso dizer que é uma coisa normal quando se está com Leandro Kozikoski! HAUHAUHAUHAUA. E á, encontrei uma mulher vestida de Verde e Roxo, que estava IDÊNTICA a Looping Star do Playcenter! HAUHAUAHUAHUAHAH Veja como é a montanha russa AQUI, e diga, se está ou não parecida! KKKK!


Chegamos no Shopping, andamos muito lá dentro, nos perdemos e ficamos dando voltas sem saber onde era a saída! HAUAHUAHUAHUAH! Sem falar que o Mueller em dia de domingo, é a 'Galeria do Rock' de São paulo, EM CURITIBA né.... meldes. Tinha gente de todos os estilos, culturas, raças, credos e etc. HAUAHUAHUAHUA. Tiramos fotos, mas no celular da Carol, e ela nem me passou :(

Depois do Shopping fomos no Passeio Público, que esse, era a Carol que não conhecia! Eu nunca tinha visto o Passeio Público tão cheio na minha vida! hahahahaha.


Ficamos andando por lá, e a Carol, que MORRE de medo de cobra, eu a levei pra ver os 'peixinhos' que na verdade era o terrário, HAUAHUAHUAHUA, quaaaaaaando ela chegou lá dentro, ela quase teve um infarto, quis sair lá de dentro mais que correndo! Eu falei desse terrário no post do QUINTO DIA, e pra ressaltar, o coelhinho e o ratinho que eu contei no post, NÃO estavam mais lá! Ja tinham sido comidos... coitadinhos!

Andamos mais um pouco, e encontramos um lugar pra tirar fotos...


Teve até forró no meio do parque. HAUHAUAHUAHUAH! Brinks. é o Lêandro e a Tainá que são uns bobos mesmo. HAUHAUHAUHAU.


Algum tempo depois... a Carol, que mais parece minha vó! Começou a reclamar que tava ficando frio, e queria ir embora! HAUAHUAHUAH. Fomos. Mas antes passei na barraquinho do Sorvete Americano, que contei tmb no post do QUINTO DIA, e comprei mais um sorvete... hmmmmmm!

E na verdade, a Carol foi embora sozinha, e o Lêandro, a Taina e eu fomos dar mais uma volta! Andamos a XV inteira, até chegarmos na Praça General Osório, que ficamos sentados por uns 30 minutos! Eu ia tirar uma foto bem legal, mas o Lê trolou comigo. Af, HAUHAUAHUAH. Eu dei o celular pra ele tirar a foto, fui no lugar onde eu queria tirar, ele falou que tinha tirado, e quando eu fui procurar a foto, cade! Ele mentiu que tinha tirado. SAOSKOAKSAPOKSAPKS VAGAL!


Voltamos pra casa, ficamos atoa! A Taina queria vir embora 10 da noite, e eu fui levar ela até a metade do caminho. Eu viria tmb, só que minha mãe não conseguiu comprar a passagem, e outra que eu tava super com medo de andar com minha bolsa a noite em Curitiba, medo de roubo e etc! 
A Li chegou de São Paulo, contou tudo o que tinha acontecido, pedimos uma pizza, e dormimos.

Nenhum comentário: