quarta-feira, 13 de julho de 2011

Entreguei currículos!

De uns tempos pra cá, vem me dando vontade de trabalhar, ter meu próprio dinheiro, comprar meus eletrônicos (que é o que eu mais tenho vontade de ter), e parar de depender da minha mãe pra TUDO! Eu acho errado esse negócio dela ficar falando que eu to gastando muito dinheiro, que ela ta comprando muita coisa pra mim, pq penso assim... se ela me teve como filho, é obrigação dela, eu não pedi pra nascer, e agora ela tem que pagar com as obrigações. Enfim, ta certo que eu ja estou com 17 anos (completo daqui 5 dias), mas eu ainda sou de menor, e enquanto eu não completar 18, acho que é o mínimo que ela pode fazer!


Eu ja havia pensado em entregar currículos, e até já levantei com vontade de fazer isso, mas todas as vezes que ia fazer, pensava em trabalhar de dia e estudar a noite, e logo ficava com preguiça! Mas hoje isso mudou. Tudo por causa de uma discussão que tivemos ontem. Lembram que eu PERDI MEU CELULAR? Então, como eu não consigo ficar sem, ja tava planejando com a minha vó (que concorda, e faz tudo o que eu quero), em pedir pro meu pai comprar um pra mim, que daí ela pagava a metade. Tudo isso escondido da minha mãe. (Quando eu comprei o celular que eu PERDI, eu comprei escondido dela, veja AQUI). Só que não sei como, ela acabou descobrindo, e meteu a boca em mim, falando que eu não ia comprar, e que se eu comprasse, eu iria passar vergonha. Fiquei com muita raiva, e botei na cabeça que eu vou comprar essa droga de um jeito ou de outro. Foi assim, que me veio uma puta vontade de começar a trabalhar. Acordei, tomei banho, dei uma arrumada na casa, arrumei meu currículo, imprimi, e saí entregando!

Entreguei em 11 lugares.
- Contabilidade Satil.
- Contabilidade que fica em frente a escola, que não sei o nome.
- Directa Treinamentos.
- Papelaria Garotão.
- Borgan.
- Contabilidade Damiani.
- Loja de informática do Shopping, que tmb não sei o nome.
- Vidal Despachante.
- Cartório.
- Vitória Materiais pra Construção.
- Loja de eletrônicos, que tmb não sei o nome.

E se eu entreguei currículos, pra mim poder trabalhar, e comprar minhas coisas, é claro que já tenho algumas coisas que eu VOU comprar! Na verdade não todas, mas no mínimo 2 delas:
- HD Externo. AQUI!
- Samsung Galaxy Tab. AQUI!
- Celular (não necessariamente esse). AQUI!
- Notebook com processador i7. AQUI!

Se caso alguém me ligar marcando entrevista, ou algo do tipo, pra mim começar a trabalhar, eu volto aqui falar. 
Boa Sorte pra mim!

Update 10/08/11: Faltando 3 dias pra um mês, desde que entreguei os currículos, decidi voltar em dois lugares, ver se tinha alguma chance, mesmo eles não terem me ligado. Fui na Contabilidade Damiani, falei com o dono, ele me deu a maior atenção do mundo, e me disse que estava treinando um menino, e que era pra mim ficar sossegado, que se precisar, ele me liga! E fui tmb na outra contabilidade, onde me trataram como um lixo, e eu não vou trabalhar lá, nem se me chamarem! Não posso esquecer de falar, que meu amigo Alex, que trabalha na Contabilidade Damiani me disse que vai me ajudar a conseguir a vaga!

Nenhum comentário: