quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um sábado com os amigos.

Fazia bastante tempo que eu não saia com meus amigos. Quer dizer, com meus amigos do centro. Pq ultimamente eu to saindo até demais com a Cheilinha e com a Teka. hahahaha. No sábado, a Taina me avisou que eles iam na casa dela jogar WAR, e depois dar uma saída. Eu de primeira não quis ir, mas depois me deu vontade, e fui. Cheguei lá, e estavam a Taina, a Mônique, o Reginho, e a Nayara, Os quatro jogando WAR. E como eu não gosto desse jogo, fiquei usando o note da Nayara, enquanto conversávamos. Um tempo depois, saímos.


Eles tinham marcado com o Matheus de se encontrar no ADC Vale, um Clube aqui da cidade pra jogar Sinuca. Fomos. Chegamos lá, só tinha uma mesa pra jogar. Jogamos de duplas, umas 2 vezes. Eu não ganhei ne-nhu-ma. HAUHAUAHUAH. Depois, fui jogar Ping-Pong com o Reginho. Jogamos de tudo quanto foi jeito, e ele me robou muito, pq eu não sabia jogar, e não sabia as regras. Mas enfim! Jogamos até sem a mesa. Só jogando  a  bolinha um pro outro, que nem dois bobos. HAUHAUHAUAH. A Lu, tia da Mô chegou. Eu tava com muita saudade dela, já que a última vez que nos vimos, foi em fevereiro de 2010, quando eu contei AQUI sobre o dia que passamos juntos. Ela continua uma fofa. Umsa simpatía que contagia qualquer um. Resolvemos assistir 'X-Men', que tava passando no cinema. De começo, eu não tava com a mínima vontade. Eu ODEIO 'X-Men', acho chato. Não gosto de nada que envolva super-heróis e etc. Mas a Lu conseguiu me convencer. Compramos pipoca, refrigerante e fomos. Estavamos em 9 pessoas, lotamos uma fileira do cinema. hahahaha.
O filme no começo foi BEM CHATO, e como eu disse, fiquei mastigando canudinho. Já que o refrigerante acabou antes mesmo do filme começar. hahahaha. Umas coisas sem graças, misturadas, que confundiu a cabeça de todos. Eu já estava com vontade de ir embora, e deixar o filme pela metade, quando o danado começou a ficar bom, e ficar bom. Até eu me pegar vidrado naquela tela, sem piscar um segundo sequer. Pra vcs terem uma idéia de quanto gostei, posso falar que fiquei com dó quando os créditos começaram a subir. hahahaha. Um dos personagens do filme, é o mesmo ator que faz o par romântico junto com a Taylor Swift, no clipe 'You Belong With Me'. A Mô, e a Tainá SURTARAM quando viram que era ele! Apartir daquela hora, o filme acabou pra elas, e só ele tinha que aparecer. HUAAUAUHAUH. 
Depois do filme, viemos embora!

Nenhum comentário: