terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pudim de Microondas fail!

Lembram do pudim que eu fiz, e coloquei AQUI no CULINÁRIAS FRANKSTYLE? Então, eu vivo falando pra todo mundo que eu sei fazer esse pudim, que é rápido, que é barato, que é gostoso, que é isso, que é aquilo, que a pessoa tem que fazer e etc. Consegui convencer o Reginho e a Taina, e decidimos fazer. De primeira, íamos fazer aqui em casa, mas acabamos fazendo na casa do Regis. 

Depois de muita enrolação, comecei a fazer. Coloquei dentro do liquidificador, 1 lata de leite condensado, a mesma medida de leite condensado de leite e 3 ovos. O Reginho decidiu fazer 2 receitas, e todos sabem que pra fazer 2 receitas, é preciso colocar a mesma quantidade de ingredientes 2 vezes, óbvio. Coloquei. A mãe dele até brigou, porque 6 ovos era muita coisa. Na receita que eu passei AQUI, diz que precisa de 1 xícara de açúcar, e 1/2 xícara de água, só que isso, pra CALDA. Eu, muito burro, coloquei o dobro do que pede de água e açúcar, DENTRO do liquidificador. Vejam só! Eu percebi a burrada que fiz, só quando já tava tudo misturado! Ligamos o liquidificador, e quando a mistura começou a rodar lá dentro, obviamente, subiu. E caiu mu bom pouco fora, tivemos que dividir em 2 potes, e bater a metade separada da outra. Depois de bater, viramos num pote de vidro, e colocamos no microondas. Pela lógica, se com uma receita é preciso ficar 10 minutos no microondas, 2 receitas, precisam ficar 20. Fizemos isso. Como eu sabia da cagada que eu tinha feito, e como eu sabia que aquilo concerteza iria ferrar com tudo, eu comecei a dar desculpas de que se não desse certo, a culpa seria de ter feito duas receitas de uma vez só! Todos caíram na minha, mas mal sabiam eles, que o errado ali, era eu! HUAUHAUHHAU. 20 minutos depois, abrimos o microondas, e de dentro saiu um cheiro de ovo tremendo. A mistureba ainda estava mole, nem parecia que tinha ficado 20 minutos ali. Colocamos mais 5, tiramos e nada, mais 5, e nada, mais 5, e nada... só sei, que ele ficou ali, rodando no microondas durante 45 minutos!!! Tiramos novamente, e por Deus, aquilo ficou duro. Mas olhe, quem não come o que acha feio, não iria comer. O negócio ficou muito feio, e segundo a Tainá, o vômito dela era mais bonito! UHAHAHAUHHAU.


Quando eu vi que ele tinha ficado finalmente duro, me deu um alívio imenso. Eu sabia que a mãe dele iria falar bosta, se desse errado. A gente gastou muita coisa pra fazer aquilo, sem falar na sujeira da cozinha. Depois que gelou um pouco na geladeira, comemos. Confesso que tava bom, sério, tava bom. O único problema, era que aquilo tava muito, mas muito doce. Mas tmb, pudera né, eu coloquei 2 copos de açucar dentro. hahahahahaha.

Nenhum comentário: