sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Akinator... é do capeta!

Devido a minha falta de sorte com meu Notebook, dele ter ido novamente a ASSISTÊNCIA, o blog ficou muito tempo sem atualizações. O note voltou, eu postei algumas coisas que já estavam prontas, e novamente, está aqui, nosso blog parado. Não gosto de ver ele assim, eu tenho coisas pra postar, mas não tenho tempo. Na verdade tenho, não contei ainda, to trabalhando, vou contar logo logo, e daqui, posso postar sussegado, só que eu não me sinto bem postando daqui, na verdade, não me sinto bem postando de nenhum lugar, a não ser da minha casa, meu computador. Peço desculpas pela falta de atualização.

------------------------------------------

Lendo meu santo e querido Google Reader, vi UMA POSTAGEM do MINI LUA, que falava de um site chamado AKINATOR, que diz 'ler seus pensamentos' e adivinhar em quem vc está pensando. Cliquei, não sei pq cliquei, geralmente eu não clico nessas coisas que se parecem bobas demais pra ser verdade. Mas me surpreendi.


O site é extremamente foda! Ao ponto de acertar 9, de cada 10 pessoas que vc está imaginando. Óbvio que ele não vai adivinhar que vc está pensando na cunhada-da-prima-da-tia-da-sua-vó, mas vai sim adivinhar se vc estiver pensando em uma pessoa famosa, ou então, apenas no 'seu tio', na 'sua mãe', sem citar nomes dos escolhidos. Eu por exemplo, ele acertou que eu estava pensando na Katy Perry, na Lady Gaga, no Lula, no Dumbledore, na minha prima, na Taylor Swift, no meu chefe, no Adam Young (do Owl City, e olha que ele não é tão famoso assim, hein!), e etc. Tirei prints de alguns que ele acertou...


E claro, tmb errou. Errou quando imaginei no Playcenter, no Marcelo Gutglas (dono do Playcenter!), e mais alguns que agora não to lembrando. Mas sério, ele mais acertou, do que errou! O site parece (ou é!) bruxaria, coisa do capeta. É incrível. Um exemplo disso, foi quando ele adivinhou que a pessoa que eu estava pensando era a Leila Lopes, a mulher mais bonita do mundo, eleita Miss Universo 2011, me fazendo apenas 4 perguntas. Eu não acreditei, fiquei abismado. É praticamente impossível ser tão exato. Eu deduzo que o site faça 'buscas' em algum lugar tipo o Google, durante as perguntas, pra que tenha o resultado. O Dennis disse que é um banco de dados, que ele vai meio que eliminando coisas, até chegar num resultado. Mas eu acho que não, pq pra isso, alguém teria que ter colocado todas essas informações lá, e pode ter certeza, é tanta informação, que é praticamente impossível alguém ter feito isso.

Eu fico por aqui, tentando esclarecer minhas dúvidas sobre esse site demoníaco, e fazendo mais desafios, pra ver quem mais ele vai adivinhar que eu estou pensando. Aliás, não esqueça de passar lá, e jogar pelo menos uma vez. Vc vai adorar. É só clicar AQUI!

Nenhum comentário: