domingo, 23 de outubro de 2011

Show da Katy no Brasil!

Como vcs podem ver AQUI, eu postei em maio, falando sobre o show da Katy Perry em SP, do dia 25 de setembro. Um pouco depois do Rock In Rio. No post, vcs podem ver que eu tava totalmente louco pra ir, mas, como vcs já devem ter percebido, eu não fui! Sei que já se passou quase um mês do show (passou muito rápido!), mas, como eu ando muuuuuuito atrasado nas postagens aqui do blog, não faz mal eu postar isso hoje. 


Eu não fui pq minha prima fez o favor de não ir. Quando eu fiquei sabendo do show, eu liguei imadiatamente pra ela, pra saber se ela ia. Ela disse que não tinha certeza, mas que iria ver. Eu fiquei com aquilo na cabeça, maluquinho de vontade de ir. Combinei com a Renata, ela disse que tmb ia, mas acabou não indo. Eu já tinha falado com a minha vó que eu ia escondido da minha mãe, pq eu sabia que ela não ia deixar. Minha vó como sempre deixou, maaaas só se a Aline fosse comigo. Pra minha surpresa e desespero, ela me ligou falando que não ia, pq tinha aparecido algumas coisas pra ela pagar e etc. Mesmo assim não tirei isso da cabeça. Tentei de toda forma, até ir escondido tb da minha vó. Eu ia conseguir ir escondido, pq eu ia com uma empresa de Curitiba que faz excursão pra shows. Seria simples: 'Vó, to indo pra Curitiba, na casa da Aline!'. E de lá, zarpar pra SP, e curtir o show. Mas queeeeeem disse que deu? Af, não deu. Minha mãe descobriu, e zicou tudo. Tive que superar mais essa. 

Três meses se passaram, e ela veio ao Brasil. No dia do show dela no Rock In Rio, por coincidência, consegui assistir o show dela pela internet, e pra minha frustação.... um show ridículo, que vcs não tinha noção de como eu chingava  no Twitter. Tá, não foi ridículo. Mesmo não sendo o palco oficial da turnê dela, foi uma coisa que eu gostei bastante. O que eu fiquei com ódio, foi a voz dela... QUE VOZ ERA AQUELA KATY PERRY?! Ta certo que a Aline sempre me falou que a gente acha a voz dos artistas estrangeiros feias, porque somos acostumado com o áudio do CD, que é todo editado e etc. Mas meu, era mais feia que isso. Acho que pq ela fica pulando dançando, TROCANDO DE ROUPA, tudo ao mesmo tempo, e descuida da voz. Fiquei doidinho, decepcionado. Perdi na hora a raiva de não ter ido no show. Se eu fosse, eu iria ficar com  mais raiva ainda. Sentado aqui na minha humilde cadeira, eu ia tentar cantar uma música com ela, e ela simplesmente PARAVA de cantar do nada. Deixando todos no vaco! Sem falar nas 'enfeitadas' que ela tentava dar nas músicas, que é normal de cantor americano tentar enfeitar o ritmo. Enfim, não tive paciência de assistir o show inteiro, e no dia seguinte a voz feia dela foi o assunto entre os amigos. Vou postar um vídeo dela cantando 'Firework' ao vivo no Rock In Rio. Ouçam, e vejam seus ouvidos sangrarem!!!



Sinceramente? Eu canto melhor! UHAHUAHUAUHAHUA. E ainda houve boatos de que em SP, a voz dela foi PIOR AINDA. Não quero nem imaginar!!!

Nenhum comentário: