sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mudanças no blog + Decoração de Natal.

Quem lê o blog sabe que eu mudo no mínimo o banner do blog no fim do ano, pra dar um clima natalino a mais na minha página da internet. Já é o 3º natal do blog, e mudei nos 3. No natal de 2009, coloquei ESSE banner. No de 2010, foi ESSE. E o de 2011, é o que eu vou mostrar nesse post.

Eu passei algumas horas tentando arrumar algum jeito, alguma foto, algo que ficasse legal. Achei esse desenho no WE HEART IT, e gostei. Ele é bem fofo, e demonstra bastante o clima de natal! Uma arvorizinha simples no canto, e pessoas olhando pro céu, vendo o que, eu não sei. Se alguém souber de que desenho esses personagens fazem parte, avisa aí. E agora como sempre faço, vou colocar abaixo o banner antigo, e o novo.


Esse ano, além do banner eu dei tmb uma enfeitadinha na minha imagem que fica no 'Perfil' logo ao lado. Coloquei um chapeuzinho de papai noel em mim. Montagem mesmo, só pra ficar no climão!


No aniversário de 2 ANOS do blog, eu mudei o template e o banner. Mas apenas isso. Deixando a barra lateral e etc exatamente como estava desde a muito tempo. Então, aproveitando que eu ia mudar o banner e a imagem do perfil, mudei algo mais na barra lateral. Pra tmb aproveitar a postagem. Vou falar sobre elas aqui tmb:

O 'Na Internet' é um dos gadgets mais legais aqui do blog. Ele é totalmente personalizado, por isso achei que ele deveria ter uma cara mais cool. Uma cara mais moderna. Achei alguns ícones na internet, e coloquei-os aqui!


A barrinha que fica na parte inferior do blog, eu coloquei faz menos de 3 meses, e pode ter certeza que vou demorar pra tirar. Ela é super útil, e vou melhorar ela a cada vez que sair alguma atualização no site. Dessa vez, a novidade na barrinha é o botão 'FOLLOW'. Na qual vc não precisará ir até o meu perfil do twitter pra me seguir, e sim clicar ali, apenas. Usem bastante! hahahahah.


A barra de pesquisa que antes era o último gadget da barra lateral, agora subiu, e está logo abaixo do 'Perfil'. Além de estar com um visual bem mais limpo, sem logo do Google, e etc. 


E o melhor, e o que eu mais gosto de fazer... o Favicon do blog. Pra quem não sabe, favicon é a imagem que aparece ao lado do nome do blog, lá em cima, nas abas do navegador. O blog já tinha um favicon, que eu até esqueci de comentar sobre aqui, mas que por motivos inesplicáveis simplesmente sumiu! Agora, coloquei um novinho em folha, que se Deus quiser irá aparecer em todos os navegadores. hahahah. 


Bom, mudanças sempre é bom. E sempre que possível vou estar fazendo só pra melhorar o desempenho e a aparência do blog. Espero que tenham gostado de tudo. E caso não goste, diga nos comentários, que lerei. hahahaha.

Nenhum comentário: