sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

São Paulo fail.

Mãe é mãe. E mãe é um troço estranho de entender! Se vc é menina e acha que sua mãe é chata em certos pensamentos e atitudes, relaxa, quando vc ser mãe vc vai adquirir os mesmos problemas! A minha principalmente. É duro ser filho dela! Num certo momento ela pensa de uma forma, em outro, de outra forma. São 17 anos convivendo, e acredito que eu não terminei nem a etapa básica do negócio.  Há muito por vir! - 'Mas pq tá falando sobre isso, Italo?!' - Calma, vou explicar.

A um ano e meio eu venho me preparando pro ano de 2012. Criei até ESSA TAG no blog pra poder separar melhor as coisas, e explicar toda a minha preparação pro ano que vem. Falo tudo. De casas pra morar, até faculdades pra fazer. Enfim! Tudo o que eu planejo, eu planejo já pensando no 'NÃO' que posso levar da minha mãe. Afinal de contas, ela é minha mãe, eu sou de menor, e ela tem que me autorizar a fazer. 

Em 2010, ela já tinha deixado eu ir morar pra Curitiba já em 2011. Mas quando chegou no fim do ano, PÁ. Ela mudou de ideia e não ia me deixar ir por isso, por aquilo, e tra lá lá. Tá, fiquei bravo, chorei, e etc. Pensei, e vi que o problema dessa vez não era só ela, e sim minha prima que morava em apê (que supostamente) não poderia receber mais moradores por ser pequeno demais. Mas só dessa vez! No começo de 2011, botou na cabeça que não ia deixar eu ir mais pra Curitiba agora em 2012, bateu o pé, e etc. Quase no meio do ano, relax, já tava tudo certo de eu ir. Mudou de ideia de novo, pra dessa vez deixar. Eu outubro, me deu na lata QUERER IR EMBORA PR SP, pq lá é maior, melhor, enfim, é metropole. Pedi pra ela com medo dela não deixar, mas na tranquilidade, nem ligou. Falou até que pra SP seria melhor por ela ir mais pra lá, por ser caminho de roça, isso aquilo e etc. Fiquei felizaço, fiz INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR, PASSEI, e agora do nada: 'Italo, vc não vai mais pra SP, e pronto acabou!!!'. 


POOOOOOOORRA! Que negócio é esse? Ta achando que travesti é bagunça? Ta brincando com a minha face? Comé que é?! Uma hora ta de boa, que São Paulo é melhor, que isso e aquilo, e do nada vem me dizer que não vou mais! Pq? POR QUE? Cade a opinião da peÇoa? KD?

Eu insisti mais do que meus nervos podem suportar, chorei, birrei, briguei, tentei dar o vestibular como desculpa, mas não resolveu. Ela ta realmente certa de que eu NÃO vou pra SP! PQP! Eu tive que abaixar minhas bolas, e ver que eu vou ter mesmo que ir pra Curitiba! Minha vó já tentou me ajudar, e até já falou pra eu ir escondido dela fazer minha matricula na facul. Mas como não sou uma pessoa corajosa, não tive coragem!

Enfim. As POSTAGENS que eu fiz sobre os planos de ir pra SP, o vestibular, as pesquisas, as vontades, os planos de baladas com a Patrícia, e etc foram todos em vão. Mas eu deixo um aviso claro aqui: 'Eu ainda não desisti de ser Paulista! Vou lutar até meus dentes cairem, e vou morar na terra da garoa! Sês vão ver.'. Muuuuaaahahahahahaha!

Nenhum comentário: