sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

São Paulo. 4 à 9 de novembro - Pt 2.

06/11 - Domingo, acordei quase meio dia, almocei com a minha tia, e depois começamos a arrumar os pisca-piscas pra por na estrela de concreto que ela fez a alguns anos no topo da casa dela. Passamos algum tempo fazendo aquilo, e depois enfim colocamos os piscas na estrela. Ligamos, e vários deles ficaram sem acender. Tiramos tudo, e deixamos lá. 


Eu, que tava ainda esperando a Patricia pra irmos ao shopping, desisti, e resolvi ir sozinho. Na internet, busquei informações sobre como ir, onde ir, quanto ia gastar e etc. Depois que vi tudo, saí. Fui até o Shopping Eldorado. Estava tendo um campeonato de video game feito pela Samsung, por isso tava um pouco cheio. O shopping tmb ja tava enfeitado pro natal, e aliás, tava lindo! 


Passei no Carrefour, coloquei crédito no celular. Dei uma volta no shopping, fui no Cinemark, comprei ingresso pro filme, e paguei um belo mico. No balcão, a atendente me disse pra escolher o lugar que eu queria sentar, numa tela LCD que estava na minha frente. Fui com o dedo e apertei a tela. Ela olhando pra mim com cara de quem não sabia o que falar, e eu olhando pra ela, achando que ja tinha escolhido o lugar. Até que ela me pergunta: 'E então mocinho, onde vc quer sentar?', e eu: 'Já apertei aqui o lugar que eu quero!', e ela: 'Mas a tela não é touch screen!'. HAUHAUAHUAHUA. Quase morri de vergonha. Pedi desculpas, e ela disse que isso acontece várias vezes por dia, então não era pra mim me preocupar! hahahaha. Depois que comprei o ingresso, faltavam ainda duas horas pra sessão começar. Fui andar pelo shopping, e encontrei uma loja da Apple, na qual eu não consigo me lembrar o nome. Entrei por curiosidade, e por puro caipirismo. hahahahah. Na loja, tinham centenas de produtos , pra que fossem utilizados como amostra! Me vi no paraíso. Eram iPads, iPhones, iPods, Macbooks, e etc. Eu nunca havia mexido em um aparelho da Apple antes. Aproveitei a oportunidade, e mexi muito. Entrei no blog por um iPad 2, e tirei foto! Fiquei mais de uma hora na loja, e sem dúvida, se tornou minha loja favorita! 


Depois que sai da loja, sentei num banco do shopping, e fiquei ali por um tempo, tentando falar com os atendentes da vivo, pra ver pq minha internet não tava funcionando. Fui pro Cinemark, e sentei na salinha de espera, pra esperar o filme começar. Faltava pouco tempo. Minutos depois que eu sentei, um casal veio, e sentou na mesa ao lado da minha, e acharam um iPhone 4! SIM, UM IPHONE 4!!!!! Pelo que eu entendi, eles sairam, pra procurar o dono. Fiquei de cara! A sala do cinema foi liberada, comprei um combo de pipoca com refri, e entrei. As poltronas do cinemark do Shopping Eldorado são coisas de outro mundo. Super confortáveis. São poltronas de coro, perfeitas! A sala tava cheia. Pela primeira vez eu sento no meio de várias pessoas desconhecidas. Primeira vez que pego a sala de cinema tão cheia daquela forma. Atrás de mim, uma mulher super escandalosa, que dava berros nas partes de susto, gitava palavrões, e coisas como: 'Não vai aí, filha da puta', 'Sai daí sua trouxa!', 'Ele vai te pegar idiota!', e etc. Eu falo mais sobre o filme em um post dedicado (assim como fiz com o PRIMEIRO, SEGUNDO, e com o de TÓQUIO!)! A sessão acabou, e eu fui direto embora. Me perdi no estacionamento do Shopping, pq sai por uma saída totalmente contrária da que eu havia entrado. Tive que pedir ajuda de um guarda pra conseguir sair em direção a estação. HAUAHUAH. No trem, dormi, e só não perdi a estação que eu ia descer, pq era terminal, e se vc não desce ali, alguém vem te acordar, e pedir pra vc descer! hahahahaha. Cheguei na rua da tia Có, e avistei de longe a estrela dela brilhando lá no alto. 


Meu tio Zequinha, que eu ainda não tinha vito, estava lá. A Jú que eu tmb ainda não tinha visto, ligou, e falou que era pro meu tio ir buscar ela em um determinado lugar. Fomos todos. No caminho de volta, a Ju contou sobre a viagem à Trindade-RJ, e chegando em casa, deu presentes pra todos, inclusivre pra mim! Ela me deu uma placa de vidro, com um líquido verde, e areia da praia dentro. Quando a gente vira a placa, forma um efeito bem foda, e eu já passei horas viajando nisso! hahahahaha. Eu e a Ju jantamos, conversamos, e fomos dormir.

----------------------------------------------------

07/11 - Na segunda, mais um dia sozinho em casa. Acordei com 50 reais na mão, sem saber de onde aquele dinheiro havia surgido. Minha mãe me ligou pra falar sobre meu NOTEBOOK QUEBRADO, e eu fiquei super desesperado! Todos trabalhando, e eu na internet. Tentei combinar algo com a Patrícia, mas ela tinha passado mal na escola, e o pai dela não ia deixar ela sair. Me convidou pra ir até a casa dela, mas era mt longe,  eu não iria poder ficar mt tempo lá. Acabou que não fiz nada o dia inteiro. Quando minha tia chegou do trabalho, comentei sobre o dinheiro, e ela me disse que meu tio Zeca havia me dado antes de sair pra trabalhar. Fiquei preocupado, com medo de não ter agradecido. Liguei pra ele, e ele falou que era pra mim ficar sussegado,  pq eu tinha agradecido sim. Ou seja, agradeci ele, dormindo! HAUAHUAH. De noite fui buscar a Jú na rua, que tava chegando da faculdade, voltei, e dormi!

Nenhum comentário: