terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

As Mudanças pra 2012, agora no presente

Enquanto eu tava na preparação pro que seria da minha vida a partir do ano 2012, criei vários posts falando sobre o que eu planejava nos estudos, onde eu ia morar, com quem eu ia morar e etc. (NESSA tag vc pode ver todos eles!). Então, agora que eu já estou ~~instalado~~, estudando, e etc, nada mais justo de eu fazer um   post com o mesmo modelo, falando dessa vez, sobre o presente.

ONDE ESTOU MORANDO?
Depois de muitas mudanças de planos, e de cair na realidade de que alugar um apartamento, mesmo que se fosse pra dividir com um amigo seria muito dificil, comecei a correr atrás de um lugar que fosse mais fácil. A primeira vista, achei que a casa de uns amigos do meu pai seria perfeito. Eles já haviam me convidado, mas na hora rolou uma desconfiança, meu pai não gostou, e acabou não deixando eu ficar lá. Mas por sorte, num DOMINGO na casa de uma tia, a Gilza, minha prima, me convidou numa espontaneidade tremenda pra morar na casa dela, e eu aceitei, claro! A casa dela, e agora minha, fica no bairro Jardim Lilian, próximo ao Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.




QUE CASA ESTOU MORANDO?
Na casa da Gilza, e como eu quero fazer um post contando algumas coisas daqui, acho que seria legal eu colocar nesse post, nesse tópico, apenas a imagem da casa mesmo, que eu consegui pegar do Google Street View. Ok?



COM QUEM ESTOU MORANDO?
Na casa que estou morando moram 2 pessoas. A Gilza, que foi quem me convidou, e o Gabriel, que é filho dela, e tem 15 anos. Mas, eu não posso esquecer da Bruna. Mas engano de vcs, achar que a Bruna é mais uma pessoa, pq não é. A Bruna é uma Rottweiler lindíssima, e super fofa que mora aqui há mais tempo do que o Gabriel, pra vcs terem uma ideia. Mas sobre ela, eu falo num próximo post com mais detalhes!

QUE FACULDADE ESTOU FAZENDO?
Quem lê o blog já deve saber a resposta. Eu postei aqui sobre o VESTIBULAR, sobre o RESULTADO do vestibular, e sobre a MATRÍCULA na faculdade. Mas, pra quem ainda não sabe, estou fazendo Sistemas Para Internet na FMU. Tmb vou deixar pra falar mais sobre isso num post dedicado.

E bom, concluí o post. Consegui fazer o que tava pensando, e achei bem legal. Resta saber se vcs gostaram. E há, logo logo eu volto com mais atualizações sobre minha nova vida em SP!

Nenhum comentário: