quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Resposta Comentário.

Desde que eu comecei o blog,  no final de 2009, nada nunca me fez tão feliz quanto receber um comentário. Um comentário de elogio, uma crítica, um chingamento, enfim, qualquer um mesmo. O que interessa, é que com o comentário, eu consigo saber que há alguém do outro lado lendo meus poucos, mais felizes textos. 

O blog já recebeu desde seu primeiro dia de vida 99 comentários (aproveite e faça o de número 100!). E desses 99, poucos foram os que eu dei a atenção devida, como responder, agradecer, ou qualquer outra coisa do gênero. Por isso, pensei em uma coisa que fosse agradar os que comentam, e (talvez) motivar os que não comentam, que é dar a devida resposta a TODOS os comentários aqui deixados. 

Ou seja, a partir de hoje, a cada comentário postado, irei (no final de um post qualquer) responder a esse comentário, citando o nome, twitter, link ou qualquer outra informação da pessoa que comentou. Lembrando que eu ACEITO comentários anônimos, então se vc não deseja se identificar, por favor, comente tmb. 


E pra começar esse novo 'quadro' do blog, nada melhor que responder os 2 mais recentes comentários. E assim, vcs já irem vendo como irei fazer. Bora?!

Nome: Thiago | Blog: Bazar Sempre Kids || Post: Italo, in SP! - 05/02/12

Comentário: "Olá, meu nome é thiago minha vida é bem parecida com a sua, e gosto muito de sua confiança e sua força de vontade ! Que Deus te abençoe nestas novas páginas da vida. Com Carinho Thiago."
Resposta: Olá Thiago, prazer. Posso dizer que o seu comentário me pego de grande surpresa, e que sim, o seu comentário é um dos melhores que já recebi até hoje. Brigado, e desejo o mesmo a vc. Até mais!

Nome: Anônimo || Post: Ciúmes de mim? Porfa, né! - 15/02/12

Comentário: "Amigo, se preocupe com coisas mais importantes . Há coisas que acontece na vida da gente que que são iguais a correnteza de um rio, elas passam e a gente nem se lembra de como ela éra. Se preocupar com coisas fúteis é perder tempo na vida . Preocupe-se com o seu futuro, que não hoje em dia não tá nada fácil"
Resposta: Bom, Anônimo. Brigado pelas dicas, e quero dizer que sim, eu me preocupei com coisas fúteis. Aliás, muito fúteis. Aprendi bastante com essa experiência, e vi que quem merece minhas brincadeiras e simpatia são as pessoas que gostam de mim, e que mesmo com os obstáculos vão continuar gostando de mim. A Lore (a do post!), voltou ao normal comigo em poucos dias depois do post. Ou seja, tudo isso serviu pra absolutamente nada!

E então, gostaram? Espero que vcs realmente comentem, já que a partir de agora os comentários vão deixar de serem esquecidos. Abraços!

Nenhum comentário: